Idiomas: Escolha o seu idioma:

domingo, 14 de novembro de 2010


"A paz do senhor a todos! hoje quero falar um pouco sobre

RECOMEÇAR..

Recomeçar não é simplesmente começar de novo. 
Significa deixar para traz muita coisa e muito de nós mesmos. Começar novos desafios, começar nova vida e, algumas vezes deixar pessoas para traz. Hoje estou pensando muito sobre isto e, vejo como é difícil recomeçar, deixar para traz a pessoa que acostumamos ser. Algumas vezes conseguimos por livre iniciativa reiniciar nossas vidas, reconstruir, replanejar. Outras vezes, 
somos atropelados por grandes perdas, que promovem este reinicio...
Eu sempre me pergunto “porque é tão difícil recomeçar?” 
Nós temos uma inércia muito grande, um medo do novo, do incerto.
Não importa onde você parou... 
em que momento da vida você se cansou... 
o que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo... 
É renovar as esperanças na vida e, o mais importante: 
acreditar em você novamente. Sofreu muito nesse período? 
Foi aprendizado... Chorou muito? Foi limpeza da alma... 
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia... 
 Está se sentindo sozinho? Talvez você tenha afastado as pessoas no seu "período de isolamento".. 
Acreditou que tudo estava perdido? 
Era o início de um novo recomeço... 
Pois bem, agora é hora de reiniciar... 
de encontrar prazer nas coisas simples de novo. 
Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para se aproximar.
Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, 
que já têm a forma do nosso corpo, 
e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre 
aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, 
se não ousarmos fazê-lo, teremos ficado, para sempre, 
à margem de nós mesmos”.
Nesses momentos de incerteza precisamos ter paciência. 
Sempre é tempo de recomeçar! Ainda que você esteja cansado 
ou envergonhado por não ter atingido o alvo, 
não desista do sonho que Deus colocou em seu coração. 
Você não é um fracasso porque falhou, 
mas pode ser um fracassado se não tentar novamente. 
O Senhor te diz: “Não temas, porque eu sou contigo; 
não te assombres, porque eu sou teu Deus; 
eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça” (Is 41.10).

Eu amo os que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão.(Provérbios 8: 17).

 
"Deue te Abençõe com toda sorte de benção..."
 
Com Carinho...Célia ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário