Idiomas: Escolha o seu idioma:

domingo, 7 de novembro de 2010



A doçura do teu falar
A doçura do teu olhar
Amoleceu a dureza, do meu coração.

Não há nada tão doce assim,

Quando falas e olhas pra mim
Tanto amor meu senhor me constrange,
me derreto por dentro de mim.

Fala comigo, eu preciso ouvir tua voz

Olha pra mim, eu preciso esse olhar sobre mim
Fala comigo, eu preciso ouvir tua voz
Olha pra mim, eu preciso esse olhar...

Pra mudar o meu modo de ser,

pra mudar meu olhar meu viver
Para ser como es meu senhor
Preciso de ti...
 
Levantarei os meu olhos para os montes, 
de onde vem o meu socorro...
o meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra!
(salmo 121;01)

...te amo... Deus meu ...

Com Carinho...Célia ♥

Um comentário:

  1. Amei, tanto a mensagem, quanto o blog !
    Vou colocar no meu perfil...
    Bjão!

    ResponderExcluir