Idiomas: Escolha o seu idioma:

quarta-feira, 2 de março de 2011

NÃO TEMAS


Não Temas...

 Como as árvores, os cristãos são sacudidos, maltratados, 
abatidos, mas a exemplo do mártir do Calvário, nunca vencidos. Fortes ventos torcem e mutilam as árvores, assim como tempestuosas tristezas nos enfermam e nos torcem a vontade de viver. Muitas vezes, os machados da maldade humana nos ferem até o mais profundo do nosso ser, mas graças às nossas raízes, continuamos de pé. 

Quantas vezes, assim como o apóstolo Paulo, somos tidos ¨... como enganadores e sendo verdadeiros; como desconhecidos e, entretanto, bem-conhecidos; como se estivéssemos morrendo e, contudo, eis que vivemos; como castigados, porém não mortos; empobrecidos, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo¨. 
(2 Coríntios 6.8-10)

Não temas, pois, as lutas ou os fracassos; os dissabores ou os aparentes desenganos; as enfermidades ou mesmo o desprezo com que alguns nos olham. Lembre-se do Calvário: quanto mais sofreu o Senhor dos Céus e da Terra, mais Ele amou, teve fé, confiou e perdoou, a ponto de um de Seus algozes reconhecer: ¨Ele, na verdade, é o Filho de Deus¨. 

Lembre-se de que o permanente amor de Cristo em nossos corações é milhões de vezes mais forte que o transitório afeto humano; e que as enfermidades um dia, por força da fé, se vão, e que a tribulação há de ser passageira para o que crê em nosso Senhor Jesus Cristo.

¨Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação ou a angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?... Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.¨
(Romanos 8.35-39) 
A todos o Senhor Jesus promete estar sempre presente: ¨Não vos deixarei órfãos¨, ¨estarei sempre convosco¨ (João 14.18 e Mateus 28.20). 
Sejamos fortes como o cedro do Líbano (Ezequiel 31.3:7) e aceitemos os golpes, assim como o sândalo(flor/erva) que perfuma o machado que o fere. 
Entrega o teu caminho ao Senhor,confia nele e o + ele fará...
 
 ((Autor Desconhecido)) 

Com Carinho...Miss.Célia ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário