Idiomas: Escolha o seu idioma:

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mulher virtuosa...


***

"Mulher Virtuosa x Mulher Comum"

“Quando uma mulher virtuosa erra, diz: ‘Enganei-me’, e aprende a lição. Quando uma mulher comum erra, diz: ‘A culpa não foi minha’, e responsabiliza a terceiros.”
“Uma mulher virtuosa sabe que a adversidade é o melhor dos mestres. Uma mulher comum sente-se vítima perante uma adversidade.”
“Uma mulher virtuosa sabe que o resultado das coisas depende de sacrifício. Uma mulher comum acha-se incapaz de fazer mais.”
“Uma mulher virtuosa trabalha muito e arranja sempre tempo para tudo. Uma mulher comum está sempre ‘muito ocupada’ e não pode fazer mais nada.”
“Uma mulher virtuosa enfrenta os desafios, um a um. Uma mulher comum contorna os desafios e nem se atreve a enfrentá-los.”
“Uma mulher virtuosa compromete-se, dá a sua palavra e cumpre. Uma mulher comum faz promessas, não se esforça e, quando falha, só sabe justificar-se.”
“Uma mulher virtuosa diz: ‘Preciso a cada dia ser mais virtuosa’. Uma mulher comum diz: ‘Não sou tão má assim; há muitas piores do que eu.’
“Uma mulher virtuosa ouve, compreende e responde. Uma mulher comum não espera que chegue a sua vez de falar, precipita-se.”
“Uma mulher virtuosa respeita as que sabem mais, e procura aprender algo com elas. Uma mulher comum resiste a todas as que sabem mais e fica procurando defeitos nelas.”
“Uma mulher virtuosa sente-se responsável por algo e dá o seu melhor. Uma mulher comum não se compromete nunca e diz: “Faço o que der.”
“Uma mulher virtuosa diz: ‘Deve haver uma melhor forma de fazer isso…’ Uma mulher comum diz: ‘Sempre fizemos assim. Não há outra maneira.’
“Uma mulher virtuosa procura sempre ver o lado bom das demais pessoas. Uma mulher comum evidencia o lado negativo.”
“Uma mulher virtuosa edifica seu lar, pois as atitudes dela são baseadas nos pensamentos de Deus. Uma mulher comum com as próprias mãos o destrói, através de atitudes baseadas nos sentimentos.”
“Uma mulher virtuosa sabe que “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”. Uma mulher comum vê injustiças e desigualdades quando é “afetada”.
“Uma mulher virtuosa é PARTE DA SOLUÇÃO. Uma mulher comum é PARTE DO PROBLEMA.”
“Uma MULHER VIRTUOSA como você, lê isso, FICA FELIZ e procura melhorar. Uma MULHER COMUM como as outras, lê isso, FICA REVOLTADA e acha que “perdeu tempo lendo”.

Com Carinho...Célia ♥

2 comentários:

  1. Amei esta mensagem, estava mesmo precisando de uma mensagem assim para dar para as irmãs da igreja, e sei que Deus vai falar ao coração delas, assim como falou pra mim....

    ResponderExcluir
  2. Deus seja louvado pelas mensagens sábias que o Espírito Santo pôs no seu coração para partilhar na secção das mulheres.

    ResponderExcluir