Idiomas: Escolha o seu idioma:

terça-feira, 12 de outubro de 2010


 

MEU PROPOSITO NESTE BLOG É

SER USADA PELO ESPÍRITO DE DEUS ATRAVÉS DAS MINHAS POSTAGENS, PARA

MINISTRAR CURA INTERIOR E EDIFICAÇÃO CRISTÃ NA VIDA DAS PESSOAS QUE ESTÃO PRECISANDO DE ALGUÉM QUE LHES AJUDEM A TEREM UM ENCONTRO PESSOAL E ESPECIAL COM DEUS ATRAVÉS DE JESUS.

INICIO ESTA REFLEXÃO PERGUNTANDO:
.Você tem se relacionado com Deus diariamente?

.É importante que você saiba nesse instante, que o Senhor está esperando que tenha a disponibilidade de procurar ter com Ele, com todo o teu coração, com toda a tua alma e com todo o teu entendimento, um relacionamento além da tua experiência natural.

" PARA ESTA REFLEXÃO, DESTAQUEI O SALMISTA DAVI COMO MODELO! "

Davi, o pastor de ovelhas, foi quem  conheceu o sentido maior da palavra e na  prática da intimidade com Deus. Ele disse: “A intimidade do Senhor é para aqueles que o temem; aos quais Ele dará conhecer a sua aliança.” (Salmo 25.14).
Com uma vida pessoal e familiar impregnadas por conflitos, perseguições, medos e perguntas, Davi entendeu que a busca da observância da Palavra de Deus seria o fator diferente e qualitativo de sua existência. Para ele, intimidade significa compreender e praticar princípios, valores  e verdades de Deus em sua vida.
Davi também sabia que a intimidade com Deus eraé resultado de um processo contínuo de relações prazerosas e libertadoras. Quanto havia o Senhor realizado na vida de Davi? Quais foram as suas manifestações amplas de amor, sustento e providência? Em meio ao sofrimento, não fora Deus escudo e guarida ao seu servo? Evidente que sim!
Por estas razões, a intimidade do Senhor não é um fardo religioso, uma carga espiritual, e tão pouco uma necessidade que confere status à caminhada das pessoas que dizem amá-lo.
Intimidade com Deus, ao contrário do que muitos pensam e afirmam é, antes de mais nada, uma atitude prazerosa de entrega,renúncia e aprendizado com o mestre da VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário