Idiomas: Escolha o seu idioma:

quarta-feira, 30 de março de 2011


***
"Trago no olhar visões extraordinárias,
De coisas que abracei de olhos fechados..."

((Florbela Espanca))

Com Carinho...♥

sexta-feira, 25 de março de 2011


***
Quanto mais você sua no treinamento...
Menos você sangra no campo de Batalha.
Não se deve desistir,quando se pode ir mais além.
Pois o potencial da pessoa vai muito além do que
elas próprias acreditam!

Acredite vc é capaz...

Com Carinho...♥

quarta-feira, 23 de março de 2011




 ***
O justo florescerá como a palmeira; 
crescerá como o cedro no Líbano.
Os que estão plantados na casa do " SENHOR "
florescerão nos átrios do nosso Deus. 
Na velhice ainda darão frutos; 
serão viçosos e vigorosos...

(Salmos 92:12-14).
Com Carinho...♥

sexta-feira, 11 de março de 2011


"Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêem"  
((Jó 42:5)

 Quantas experiêcias eu viví, quantos vales e desertos passaram por mim...mais eu não desisti da caminhada, pois a cada dia que se passa mais eu te quero... tenho sede de te conhecer senhor! 
O deserto não é necessariamente o lugar de ruínas, fracasso e derrota, mas sim um lugar para aprender mais de Deus. Deus permite que alguns desertos aconteçam em nossas vidas, para nos ensinar e, para construir o nosso caráter. A verdade é que há coisas que só podem ser aprendidas por meio das lutas... 

*Conheçamos e prossigamos em conhecer ao senhor!! *
(Oseias 6.3).
 Abraço!!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Poder criador de Deus!


Não há limites para o PODER CRIADOR DE DEUS.
ELE é especialista em fazer no meio das nossas situações
catastróficas, coisas inacreditáveis.

ELE ADORA nos surpreender com SUAS soluções inéditas,
com SUAS deliberações inacreditáveis e com SUAS respostas
inauditas.
Quando não há mais saídas, surge a providência divina.

ORE E CREIA...SONHE E ESPERE!

....Abraço!!!

terça-feira, 8 de março de 2011

 UM DEFEITO NA MULHER 


Quando Deus fez a mulher já estava em seu sexto dia de trabalho fazendo horas extras. Um anjo apareceu e Lhe disse: "Por que leva tanto tempo nisto?" E o Senhor respondeu: "Já viu a minha ficha de especificações para ela?" “Deve ser completamente lavável, mas sem ser de plástico, ter mais de 200 peças móveis e ser capaz de funcionar com uma dieta de qualquer coisa, até sobras, ter um colo que possa acomodar quatro crianças ao mesmo tempo, ter um beijo que possa curar desde um joelho arranhado até um coração partido e fará tudo isto somente com duas mãos".

O anjo se maravilhou com as especificações. "somente duas mãos....Impossível!" e este é somente o modelo básico? É muito trabalho para um dia... Espere até amanhã para terminá-la."

Isso não, protestou o Senhor. Estou tão perto de terminar esta criação que é favorita de Meu próprio coração. Ela se cura sozinha quando está doente e pode trabalhar jornadas de 18 horas." O anjo se aproximou mais e tocou a mulher.

"Mas o Senhor a fez tão suave..."
"É suave", disse Deus, “mas a fiz também forte. Você não tem idéia do que pode agüentar ou conseguir”. "Será capaz de pensar?" perguntou o anjo. Deus respondeu: "Não somente será capaz de pensar mas também que raciocinar e de negociar" O anjo então notou algo e estendendo a mão tocou a bochecha da mulher..... "Senhor, parece que este modelo tem um vazamento... Eu Lhe disse que estava colocando muita coisa nela..." "Isso não é nenhum vazamento... é uma lágrima" corrigiu-o o Senhor. "Para que serve a lágrima?" perguntou o anjo e Deus disse: "As lágrimas são sua maneira de expressar seu destino, sua pena, seu desengano, seu amor, sua solidão, seu sofrimento, e seu orgulho."
Isto impressionou muito ao anjo "O Senhor é um gênio, pensou em tudo. A mulher é Verdadeiramente maravilhosa" Sim é! A mulher tem forças que maravilham aos homens. Agüentam dificuldades, levam grandes cargas, mas têm felicidade, amor e alegria. Sorriem quando querem gritar. Cantam quando querem chorar.
Choram quando estão felizes e riem quando estão nervosas.
Lutam pelo que crêem. Enfrentam à injustiça. Não aceitam "não" como resposta quando elas crêem que há uma solução melhor. Privam-se para que a sua família possa ter. Vão ao médico com uma amiga que tem medo de ir. Amam incondicionalmente. Choram quando seus filhos triunfam e se alegram quando seus amigos ganham prêmios. Ficam felizes quando ouvem sobre um nascimento ou um casamento. Seu coração se parte quando morre uma amiga. Sofrem com a perda de um ente querido, entretanto são fortes quando pensam que já não há mais forças. Sabem que um beijo e um abraço podem ajudar a curar um coração partido. Entretanto, há um defeito na mulher: É que ela se esquece o quanto vale.

((Pr.Josué Gonçálves))

Com Carinho...♥

segunda-feira, 7 de março de 2011

Flores para todas as mulheres que visitam este blog. "Parabéns Amigas!!!"



O perfil da mulher virtuosa
Texto: Provérbios 31:10-31

Deus tem nos chamado para sermos mulheres virtuosas. Mulheres desprendidas, marcadas pelo poder de Deus, ou seja, mulheres que tem o perfil e o caráter de um Deus forte. Qual seria então o perfil de uma mulher virtuosa?

CONFIÁVEL, FIEL - Em primeiro lugar, podemos dizer que a mulher virtuosa é aquela em que se pode confiar “O coração do seu marido confia nela, e não lhe haverá falta de lucro” (Prov. 31:11). É uma mulher plenamente confiável. Não suporta traições e nem vive de trapaças, mentiras. Antes tem a sua vida firmada na verdade e por andar na verdade, é fiel em todo o tempo;

AGRADÁVEL, DO BEM – A mulher virtuosa é do bem. “Ela lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida” (Prov. 31:12) – Não é aquela mulher encrenqueira, que arranja briga por tudo. Ao contrário, é uma mulher serena, que sempre busca o bem de todos e por este motivo, todos sentem prazer em estar a seu lado. Ou seja, por desejar o bem se torna uma pessoa agradável.

NÃO SUPORTA A PREGUIÇA – A mulher virtuosa não é preguiçosa. “Ela busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com as mãos” (Prov. 31:13). A mulher virtuosa é guerreira, não suporta a preguiça. Ao contrário, tem disposição para lutar por seus sonhos. Todas as tarefas que realiza faz de bom grado, sem murmurações e lamento. Por este motivo, nada lhe falta.

É EMPREENDEDORA – A mulher virtuosa é uma mulher empreendedora, de vanguarda, visionária. “Considera um campo, e compra-o; planta uma vinha com o fruto de suas mãos” (Prov. 31:16). Ela é empreendedora, pois sabe adquirir bens com a inteligência que Deus lhe dá. Não fica parada, esperando as coisas caírem do céu e não se escora em ninguém. Antes, é visionária, está sempre buscando uma forma de progredir, avançar e conquistar. Se não consegue por um caminho, tenta outros caminhos, buscando sempre novas oportunidades.

É FORTE – A mulher virtuosa é uma fortaleza. “Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços” (Prov. 31:17) – É uma mulher forte, pois nada consegue destruir a sua fé e esperança. Pode até chorar mas logo enxuga as suas lágrimas, tendo a certeza que sempre existirá o amanhã. Passa por dificuldades, como todo ser humano, mas jamais perde a sua força de viver, de crer nas promessas de Deus. Nada e ninguém consegue abater a sua fé.

É MISERICORDIOSA – A mulher virtuosa tem um bom coração. “Abre a mão para o pobre; sim, ao necessitado estende as suas mãos” (Prov. 31:20). Não é egoísta. Ao contrário, sempre abençoa aqueles que a rodeiam. Sabe ajudar quando preciso e está sempre pronta para estender as suas mãos abençoadoras aqueles que necessitam.

É UMA MULHER UNGIDA. A mulher virtuosa nunca deixa faltar o óleo da unção de Deus em sua vida. “Prova e vê que é boa a sua mercadoria; e a sua lâmpada não se apaga de noite” (Prov. 31:18). É uma mulher que nunca permite que a chama do Espírito Santo se apague em sua vida pois compreende que o óleo da unção de Deus é sua essência e lhe trás tudo de bom que necessita para ser feliz. Ainda que viva momentos difíceis não deixa de buscar a Deus, de manter firme a sua aliança com o Altíssimo.

Que sejamos sempre mulheres virtuosas.

Com Carinho...Miss.Célia ♥

domingo, 6 de março de 2011


As pegadas impressas na ALMA
São Indestrutíveis!

(Thomas de Quincey)

Com Carinho...Miss.Célia ♥

Quero, é a inocência adormecida no tempo.
Saber ser grande, sem crescer por dentro.


(Patty Vicensotti)

Com Carinho...Miss.Célia ♥

quarta-feira, 2 de março de 2011

NÃO TEMAS


Não Temas...

 Como as árvores, os cristãos são sacudidos, maltratados, 
abatidos, mas a exemplo do mártir do Calvário, nunca vencidos. Fortes ventos torcem e mutilam as árvores, assim como tempestuosas tristezas nos enfermam e nos torcem a vontade de viver. Muitas vezes, os machados da maldade humana nos ferem até o mais profundo do nosso ser, mas graças às nossas raízes, continuamos de pé. 

Quantas vezes, assim como o apóstolo Paulo, somos tidos ¨... como enganadores e sendo verdadeiros; como desconhecidos e, entretanto, bem-conhecidos; como se estivéssemos morrendo e, contudo, eis que vivemos; como castigados, porém não mortos; empobrecidos, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo¨. 
(2 Coríntios 6.8-10)

Não temas, pois, as lutas ou os fracassos; os dissabores ou os aparentes desenganos; as enfermidades ou mesmo o desprezo com que alguns nos olham. Lembre-se do Calvário: quanto mais sofreu o Senhor dos Céus e da Terra, mais Ele amou, teve fé, confiou e perdoou, a ponto de um de Seus algozes reconhecer: ¨Ele, na verdade, é o Filho de Deus¨. 

Lembre-se de que o permanente amor de Cristo em nossos corações é milhões de vezes mais forte que o transitório afeto humano; e que as enfermidades um dia, por força da fé, se vão, e que a tribulação há de ser passageira para o que crê em nosso Senhor Jesus Cristo.

¨Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação ou a angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?... Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.¨
(Romanos 8.35-39) 
A todos o Senhor Jesus promete estar sempre presente: ¨Não vos deixarei órfãos¨, ¨estarei sempre convosco¨ (João 14.18 e Mateus 28.20). 
Sejamos fortes como o cedro do Líbano (Ezequiel 31.3:7) e aceitemos os golpes, assim como o sândalo(flor/erva) que perfuma o machado que o fere. 
Entrega o teu caminho ao Senhor,confia nele e o + ele fará...
 
 ((Autor Desconhecido)) 

Com Carinho...Miss.Célia ♥