Idiomas: Escolha o seu idioma:

domingo, 31 de outubro de 2010



Simplicidade...

Em dados momentos fico a refletir sobre as razões de ser atraido
pela a simplicidades das coisas... da vida...da natureza...
então sinto que a singeleza é a verdadeira serenidade
que buscamos em nossa existência!
Com Carinho...Célia ♥

sábado, 30 de outubro de 2010


Flor do Deserto...

Olá meus queridos a paz do senhor a todos!
hoje Deus colocou no meu coração esse tema flor do deserto...
vcs podem perceber que gosto muito de falar, de sentimentos que estão no  nosso coração....
e que muitas vezes não sebemos expressar, espero que essa mensagem seja como
um bálsamo enchendo
teu  interior de paz,renovo espiritual e vida...

Reflita agora comigo...

porque Deus plantaria há mais bela flor no deserto? 
onde ninguém jamais passaria, onde ela jamais seria vista? 
Como Ele seria glorificado nisso? Porque ele faria isso? 
Ele faria isso para ele, porque quando ele olhar para a rosa poderá dizer eu gosto dela”. 
Ela é forte,corajosa e não se intimidou com o solo árido do deserto...
Em muitos momentos,
 a vida nos cobra posições de coragem para as quais o nosso coração sente que não está preparado, lembre-se que mesmo no solo arenoso, flor de rara beleza costuma nascer, contrariando muitas vezes a própria natureza, que acaba permitindo que tal flor desabroche, pela sua própria insistência e resistência ao que normalmente não teria condições para sobreviver.
Não é diferente com as flores que nascem nas montanhas geladas, e que a critério não teriam também condições de sobrevivência Muitas vezes em nossa vida, somos colocados em lugares que nos fazem sentir como a pequenina flor do deserto, só, mas ao mesmo tempo impulsionada pela vontade de existir e de tentar amenizar a aridez do solo não preparado...

Vezes outras somos como a flor suave e delicada que nasce nas montanhas geladas, e que
mesmo tendo aparência frágil, suporta a neve sem deixar que suas cores se alterem, ou que suas pétalas se queimem pelo frio imenso.

Abençoadas são as flores de rara beleza, que nascem, assim como os homens de boa vontade, no meio da aridez dos sentimentos, em meio aos gelados corações, para se posicionarem como a esperança e a força que jamais irão sucumbir, pois estão sob a proteção da mão de Deus, e têm a consciência do que representa ser uma pequenina luz em meio à escuridão.
 
Que Deus em cristo vos abençoe...

Com Carinho...Célia ♥

terça-feira, 26 de outubro de 2010


Mesmo que não saia nenhum som de mim
A minha alma vai cantar pra Ti, Espírito Santo

Mesmo que eu só fale em pensamento
Sei que podes me ouvir
Amigo meu, amado da minh'alma
Espírito Santo só a Tua voz me acalma

Eu já cheguei até aqui
Mas não me atrevo a seguir sem Ti,
Espírito Santo

Oooh eu sei que a minha dor já vai passar
Mas se a minha voz falhar o meu coração
Vai continuar clamando

Espirito Santo meu amigo de todas as horas...

Com Carinho...Célia

segunda-feira, 25 de outubro de 2010


O tempo é algo que não volta atrás.
por isso, plante seu jardim 
e decore sua alma,
ao invés de esperar que alguem
lhe traga flores...

Com Carinho Célia...

domingo, 24 de outubro de 2010



A alegria vem pela manhã…


Queridos a Paz do Senhor a todos!
Quero compartilhar com vcs sobre uma experiência que vivi com o Senhor.
Passei por momentos muito dificéis de provações e adiverssidades...
As noites eram sempre piores. Como a noite é interessante… Quando sofremos, parece que a noite, o silêncio, a ausência da luz, das distrações, nos trazem mais angústia. Parece que o tempo passa mais devagar de noite, e tudo o que queremos é que passe mais rápido, pois temos a esperança de que um dia será sempre melhor do que o anterior…
Meu desejo era de que o sol nascesse, que o dia raiasse. Eu ministrava no coração e na mente “o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Nós celebramos a misericórdia que se renova. A mão poderosa sempre Se levantará e nos dará a vitória”. Eu ficava me recordando dos textos bíblicos que podiam encher a minha alma de fé, de esperança, falava pra mi mesmo, preciso trazer a memória, só o ki pode me dar esperança
e olhava as horas se passando no relógio mas parecia que o relógio havia parado de funcionar, como é angustiante a noite... temos a sensação de estamos só.
E foi na Palavra, lendo o Salmo 130, que encontrei consolo,refúgio e paz para o meu coração, e passei algumas horas da noite chorando e repetindo: “mais do que os guardas anseiam pela manhã, assim por Ti, ó Deus, eu anseio”. Eu sabia que não era simplesmente o nascer do sol, do dia, que traria alívio, paz ao meu coração e bem estar ao meu corpo. Eu precisava de um toque do Senhor. E Ele estava ali, no meio da noite, e depois de algum tempo me trouxe Sua paz. Quando o dia raiou, ainda que eu continuasse frágil, eu tinha experimentado um abraço de Deus no meio da escuridão.
Não sei se você está passando por algum momento de dor ou aflição, de angústia ou ansiedade. Mais do que os guardas em seus turnos na noite anseiam pelo raiar do novo dia, que seu coração se apegue ao Senhor, pois Ele é o Sol da Justiça, que, como diz Malaquias, trará cura em Suas asas ao nascer e brilhar sobre nós.

Nunca se esqueça o choro pode durar a noite toda, mais a alegria vem no amanhecer...

O meu abraço a todos e se vc se encontra no meio da noite clame por ele,
adore a ele porque ele é fiel e jamis irá te abandonar.

Com Carinho.... Célia! 

sábado, 23 de outubro de 2010

Deus, vamos ficar a sós
Vamos falar de nós
Do quanto nos amamos
Deus, deixa eu te escutar
Deixa eu te abraçar apertado
Descansar nos teus braços de amor
A dor já passou e a paz que ficou
Me faz forte demais.

Finalmente, eu estou à sós com Deus

Finalmente, posso ouvir sua voz
Finalmente, vejo a sua face
Brilha mais do que a luz do sol.

E aquece meu coração

Finalmente, eu estou aqui com o meu Deus a sós.

Finalmente, eu e o Pai á sós.

Como servos de Deus precisamos adorar  a Deus no lugar secreto, precisamos ter momentos de intimidade, momentos em que só Deus participa e só Ele sabe o que acontece dentro de cada um de nós,
Nada substitui o tempo que investimos a sós com Deus, o tempo em que nos relacionamos com Cristo.
Comece a ter momentos de louvor e adoração na sua intimidade com Deus, dessa forma, o Espírito Santo de Deus estará dirigindo sua vida!
Com Carinho Célia...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Esposa de Pastor

Esposa de pastor: a crise de ser

Quem é essa mulher? Guerreira, anônima ou solitária? Ou seria um híbrido das três? Percebo uma mulher marcada, incompreendida, exageradamente cobrada. Tenho visitado muitos sites, blogs e redes sociais, lido muitos artigos sobre essa figura emblemática, contudo, em sua grande maioria paira a mesma tônica: uma mulher cujos olhos estão machucados pelas luzes que intensamente brilham sobre seus maridos, mas que não afastam a penumbra de sua crise. É a dor da invisibilidade no mundo dos holofotes.
A esposa do pastor ainda é uma mulher em contradição. Tem a missão de Eva num mundo de serpentes, as lágrimas de Ana em igrejas de Peninas e, como diz o título de um livro, tem “o coração de Maria num mundo de Marta”.
Vamos observar algumas das mais sérias crises que a esposa do pastor enfrenta na guerra da vida, na cotidianidade da fé:
A crise da perfeição
Em muitos lugares a esposa do pastor é escrava da perfeição. É condenada ao êxito sempre. Não pode falhar, errar, sofrer, sentir alguma dor. O pior é que nunca chega a essa perfeição dela cobrada. Se olha feio, é má; se sorri para todos, é falsa! Se tem amigos, faz acepção! Ela é proibida de sentir aquela tristeza sagrada de todo humano. A tentação da esposa perfeita ainda mata muitas mulheres que tinham tudo para marcar uma geração.

A crise do resultado: a obsessão de funcionar
Para o imaginário popular é inadmissível uma esposa de pastor que não tenha alguma ocupação. É a tentação do ativismo. É a desumanização, a mania do desempenho de máquinas. Ela fica como alvo principal da língua de todos: o sucesso do pastor é sua obrigação; o fracasso, é sua culpa! É a clonagem ministerial: uma esposa à imagem e semelhança do seu “dono”.

A crise do retorno: escrava da aprovação
Muitas são as esposas frustradas por não se sentirem aceitas. No afã da aprovação, sacrificam sua identidade e sufocam a alma. Vivem apenas pelo retorno. Sofrem demais quando percebem um certo desprezo à sua sofrida obra.
A crise da solidão: o medo da confiança
Ela vive no chão da suspeita. Não pode abrir a casa pra todo mundo, mas também não pode fechar! É a encruzilhada do medo. Como disse um escritor antigo: “O medo é um gigente que se nutre da carência”, e carência é o que a esposa do pastor mais possui. Ela é conhecida da multidão, mas não tem o afeto de indivíduos dissociados da massa. Sofre, pois não sabe quando a aproximação é feita por interesses.
O que Deus diz a essas mulheres?
Você é aceita pela graça assim como é!
A graça liberta da tirania da perfeição. É Maria, uma moça simples, grávida, fazendo história pra Deus!
Deus jamais te medirá pelos resultados
Tudo que fazemos só é possível porque Ele já trabalhou em nós! É Raquel, marcada pela tradição e esterilidade, mas amada – os filhos nascem por um poder que ela não possui!

Deus conhece o seu coração
Ele sabe do seu desejo sincero de servir. É isso o que Ele mais aprova. Thomas Merton dizia que “O desejo de Te agradar, já Te agrada”. É Tamar: no turbilhão das crises, entra na genealogia do Messias.
Nos braços do Pai, a solidão termina
O Pai que nos vê no secreto (Mt. 6. 6) é o que nos sustenta em amor. É Ana: chorando sozinha, mas para aquele que pode resolver!

Mesmo numa sociedade de crises, a esposa do pastor ainda faz 
grande diferença.
Quem é essa mulher? Guerreira, anônima ou solitária? Ou seria um híbrido das três? Percebo uma mulher marcada, incompreendida, exageradamente cobrada. Tenho visitado muitos sites, blogs e redes sociais, lido muitos artigos sobre essa figura emblemática, contudo, em sua grande maioria paira a mesma tônica: uma mulher cujos olhos estão machucados pelas luzes que intensamente brilham sobre seus maridos, mas que não afastam a penumbra de sua crise. É a dor da invisibilidade no mundo dos holofotes.

A esposa do pastor ainda é uma mulher em contradição. Tem a missão de Eva num mundo de serpentes, as lágrimas de Ana em igrejas de Peninas e, como diz o título de um livro, tem “o coração de Maria num mundo de Marta”.

Vamos observar algumas das mais sérias crises que a esposa do pastor enfrenta na guerra da vida, na cotidianidade da fé:


A crise da perfeição
Em muitos lugares a esposa do pastor é escrava da perfeição. É condenada ao êxito sempre. Não pode falhar, errar, sofrer, sentir alguma dor. O pior é que nunca chega a essa perfeição dela cobrada. Se olha feio, é má; se sorri para todos, é falsa! Se tem amigos, faz acepção! Ela é proibida de sentir aquela tristeza sagrada de todo humano. A tentação da esposa perfeita ainda mata muitas mulheres que tinham tudo para marcar uma geração.

A crise do resultado: a obsessão de funcionarPara o imaginário popular é inadmissível uma esposa de pastor que não tenha alguma ocupação. É a tentação do ativismo. É a desumanização, a mania do desempenho de máquinas. Ela fica como alvo principal da língua de todos: o sucesso do pastor é sua obrigação; o fracasso, é sua culpa! É a clonagem ministerial: uma esposa à imagem e semelhança do seu “dono”.

A crise do retorno: escrava da aprovação
Muitas são as esposas frustradas por não se sentirem aceitas. No afã da aprovação, sacrificam sua identidade e sufocam a alma. Vivem apenas pelo retorno. Sofrem demais quando percebem um certo desprezo à sua sofrida obra.

A crise da solidão: o medo da confiançaEla vive no chão da suspeita. Não pode abrir a casa pra todo mundo, mas também não pode fechar! É a encruzilhada do medo. Como disse um escritor antigo: “O medo é um gigente que se nutre da carência”, e carência é o que a esposa do pastor mais possui. Ela é conhecida da multidão, mas não tem o afeto de indivíduos dissociados da massa. Sofre, pois não sabe quando a aproximação é feita por interesses.

O que Deus diz a essas mulheres?

Você é aceita pela graça assim como é!A graça liberta da tirania da perfeição. É Maria, uma moça simples, grávida, fazendo história pra Deus!

Deus jamais te medirá pelos resultados
Tudo que fazemos só é possível porque Ele já trabalhou em nós! É Raquel, marcada pela tradição e esterilidade, mas amada – os filhos nascem por um poder que ela não possui!
Deus conhece o seu coração
Ele sabe do seu desejo sincero de servir. É isso o que Ele mais aprova. Thomas Merton dizia que “O desejo de Te agradar, já Te agrada”. É Tamar: no turbilhão das crises, entra na genealogia do Messias.

Nos braços do Pai, a solidão terminaO Pai que nos vê no secreto (Mt. 6. 6) é o que nos sustenta em amor. É Ana: chorando sozinha, mas para aquele que pode resolver!

Mesmo numa sociedade de crises, a esposa do pastor ainda faz grande diferença...


  Alan Brizott. 

Com Carinho...Célia ♥

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

 

Deleito-me em fazer a tua vontade,ó Deu meu; 
sim, a tua lei está dentro do meu coração 
Porque muitas são, Senhor, as maravilhas 
que tens operado..., 
e os teus pensamentos não se podem contar...

"Te amo meu Jesus! "
Com Carinho...Miss.Célia ♥

domingo, 17 de outubro de 2010

A Ostra e a Pérola

"Uma ostra que não foi ferida não produz pérolas"...

As pérolas são feridas curadas, pérolas são produtos da dor, resultados da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia.

A parte interna da concha de uma ostra é uma substância lustrosa chamada nácar. Quando um grão de areia a penetra, as células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas, para proteger o corpo indefeso da ostra.

Como resultado, uma linda pérola é formada. Uma ostra que não foi ferida, de algum modo, não produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada...

Você já se sentiu ferido pelas palavras rudes de um amigo?

Já foi acusado de ter dito coisas que não disse?

Suas idéias já foram rejeitadas, ou mal interpretadas?

Você já sofreu os duros golpes do preconceito?

Já recebeu o troco da indiferença?

Então, produza uma pérola!!!

Cubra suas mágoas com várias camadas de amor.

Infelizmente, são poucas as pessoas que se interessam por esse tipo de movimento. A maioria aprende apenas a cultivar ressentimentos, deixando as feridas abertas, alimentando-as com vários tipos de sentimentos pequenos e, portanto, não permitindo que cicatrizem.

Assim, na prática, o que vemos são muitas "Ostras" vazias, não porque não tenham sido feridas, mas, porque não souberam

perdoar,

compreender e

transformar a dor em amor.

Um sorriso fala mais que mil palavras...

Apesar do esforço e do que passamos em algumas circunstâncias da vida,

vale a pena produzir muitas perólas,

aprendendo a cultivar sempre a paz e o bem

e a superar os desafios e dificuldades

com muitos sorrisos, alegria, paciência

e a ajuda ilimitada de nosso amado Jesus!

Com Carinho...Pra.Célia.
Depressão como curá-la?
Há momentos na vida, que sentimos que não temos grande importância para as pessoas do nosso convívio, e nos sentimos fragilizados, mal amado, fracassado, desclassificado, e os sentimentos negativos vão dando vida e se expandindo dentro do coração, levando consigo toda a nossa força, esperança, alegria de viver... E assim abrindo uma porta para tão chamada depressão.

Isso acontece quando nossos sonhos e objetivos são frustrados, e que nada dar certo.
Tudo toma um rumo diferente de tudo que planejamos, e de tudo que almejamos...
Atingindo o estado de espírito e deprimindo o individuo e causando a maior confusão mental e emocional.

Precisamos-nos, policiarmos, para não cairmos nessa armadilha de convulsões emocionais.
E só temos uma saída para que esse mal não sobre caia sobre nossas vidas.

É andar com Deus.
É confiar em Deus piamente por maior que seja a dificuldade do momento.
Só Ele tem resposta pra todos os nossos males.
Só Ele é a saída, solução e vitoria.

Em II Crônicas no capitulo 20, podemos ver um motivo real para entrar na mais profunda depressão, se JEOSÁFA não tivesse um Deus para ajudar.
Quando Jeosafá se viu diante de um desafio, onde a vida de toda a JUDÁ estava ameaçada de morte... O desespero de inicio tomou conta da sua alma... Em seguida, ele posto os olhos para o alto, lembrou-se de Deus e disse:

v_6 Ah! SENHOR Deus de nossos pais, porventura não és tu Deus nos céus? Não és tu que dominas sobre todos os reinos das nações? Na tua mão há força e potência, e não há quem te possa resistir.
v_12 Ah! nosso Deus, porventura não os julgarás? Porque em nós não há força perante esta grande multidão que vem contra nós, e não sabemos o que faremos; porém os nossos olhos estão postos em ti.

O que salvou Jeosafá de ser engolido com toda a JUDÁ, foi exatamente a frase que afirma que sua fé estava posto em Deus, somente n’Ele.

No v_15 lemos a confirmação de Deus para que o povo se aquietasse, ficassem calmo, tranqüilo, pois aquela batalha não pertencia mais a Judá, mais sim a Deus.

v_15 E disse: Dai ouvidos todo o Judá, e vós, moradores de Jerusalém, e tu, ó rei Jeosafá; assim o SENHOR vos diz: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus.
v_16 Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do SENHOR para convosco, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o SENHOR será convosco.

v_17 Então Jeosafá se prostrou com o rosto em terra, e todo o Judá e os moradores de Jerusalém se lançaram perante o SENHOR, adorando-o.

Por tanto, não ha nada que agrade mais a Deus, quando confiamos nele de todo o nosso coração. Pois selamos com Deus a certeza da nossa vitória.
Então por maior que seja seu momento crucial, de dificulade, adversidade... Faça como fez o JEOSÁFÁ, e diga em alto e bom som... O MEUS OLHOS ESTÁ POSTO EM TI DEUS DA MINHA SALVAÇÃO.

E verá a glória de Deus resplandecer na sua vida.
Deus seja louvado amém!

Para conhecer mais dessa passagem linda e maravilhosa, leia em II Crônicas capitulo 20...Viagem nesse livro divino que só tras calmaria pra nossas vidas.

Com Carinho...Pra.Célia.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dores na alma...


                      Dores da alma.             
Quantas vezes julgamos a dor do próximo e nem sabemos a imensidão dessa dor. Somente quem sente essa dor pode avaliar o estrago que ela pode causar.
No dia de hoje trago uma mensagem do coração de Deus para sua alma!
     As dores da alma não deixam recados, imprimem uma sentença que perdura pelos anos...
    Um amor que acabou mal resolvido...
    Um emprego que se perdeu inexplicavelmente...
    Um casamento que mal começou e já terminou...
Sonhos e projetos que não se concretizaram...
    Uma amizade que acabou com traição...

    Tudo vai deixando sinais, e  marcas profundas...
Dentro de nós...
    Precisamos trabalhar as dores da alma, aprendendo que o melhor de nós, ainda está em nós mesmos...
    Que amando-nos incondicionalmente descobrimos a auto-estima.
    As dores da alma só quem sente, pode avaliar o quanto dói...
ela consegue tirar de nós a alegria de viver,o sorriso dos nossos lábios...
e a esperança parece não existir...
tudo fica nublado, triste ao nosso redor...
tudo que nos resta são lágrimas...
e uma dor profunda e indescrítivel....
    O que vale é a PREVENÇÃO...
    Então...
    Ame-se para amar e ser verdadeiramente amado.
    Sorria para que o mundo seja mais gentil !!!
    Dedique-se para que as falhas sejam pequenas...
    Não se compare, você é ÚNICO !
    Sonhe, pois o sonho é o combustível da realização.
    Tenha amigos e seja o melhor amigo de todos.
    Estimule-se, contagie o mundo com o seu melhor...
    Creia em DEUS!!!

LEVANTE -SE ...

Faça como Davi converse com a sua alma...
porque estás abatida ó minha alma??? Espera em Deus pois ainda o louvaremos...
Bendiz ao Senhor e não te esqueças de nenhum dos seus benefício!   
    E tenha sempre a absoluta certeza de que depois da forte tempestade, o arco-íris vai surgir, o sol vai brilhar ainda mais forte.
    Por isso...
    Não se desespere !!!
Espere pois no Senhor, anima-te,e ele fortalecerá o teu coração;espera pois no Senhor!
(Salmo27;14)
    O amanhã com certeza...
    Pertence a Deus !!!
E será bem melhor... 

    Meu carinho especial para você !!!

    Amigos também dizem : Eu te amo !!!

                                     Com Carinho...Célia ♥                                            

quarta-feira, 13 de outubro de 2010


ESPERANÇA 
[Ana Paula Valadão Bessa - Diante do Trono]


Quando estou só e o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que eu não vejo e quer me assustar
Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é te adorar

Quando as feridas no meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas são tão grandes e as lutas querem me esmagar
Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é te adorar

Tua presença me aquieta a alma e me faz ninar
Como um bebê que não precisa se preocupar
A minha vida escondida em tuas mãos esta
Oh, meu Deus, em Ti eu posso descansar!

A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo o que sei é te adorar

A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo o que sei é te adorar

Pois tudo o que sei é te adorar
É te adorar

Com Carinho...Célia ♥

terça-feira, 12 de outubro de 2010


 

MEU PROPOSITO NESTE BLOG É

SER USADA PELO ESPÍRITO DE DEUS ATRAVÉS DAS MINHAS POSTAGENS, PARA

MINISTRAR CURA INTERIOR E EDIFICAÇÃO CRISTÃ NA VIDA DAS PESSOAS QUE ESTÃO PRECISANDO DE ALGUÉM QUE LHES AJUDEM A TEREM UM ENCONTRO PESSOAL E ESPECIAL COM DEUS ATRAVÉS DE JESUS.

INICIO ESTA REFLEXÃO PERGUNTANDO:
.Você tem se relacionado com Deus diariamente?

.É importante que você saiba nesse instante, que o Senhor está esperando que tenha a disponibilidade de procurar ter com Ele, com todo o teu coração, com toda a tua alma e com todo o teu entendimento, um relacionamento além da tua experiência natural.

" PARA ESTA REFLEXÃO, DESTAQUEI O SALMISTA DAVI COMO MODELO! "

Davi, o pastor de ovelhas, foi quem  conheceu o sentido maior da palavra e na  prática da intimidade com Deus. Ele disse: “A intimidade do Senhor é para aqueles que o temem; aos quais Ele dará conhecer a sua aliança.” (Salmo 25.14).
Com uma vida pessoal e familiar impregnadas por conflitos, perseguições, medos e perguntas, Davi entendeu que a busca da observância da Palavra de Deus seria o fator diferente e qualitativo de sua existência. Para ele, intimidade significa compreender e praticar princípios, valores  e verdades de Deus em sua vida.
Davi também sabia que a intimidade com Deus eraé resultado de um processo contínuo de relações prazerosas e libertadoras. Quanto havia o Senhor realizado na vida de Davi? Quais foram as suas manifestações amplas de amor, sustento e providência? Em meio ao sofrimento, não fora Deus escudo e guarida ao seu servo? Evidente que sim!
Por estas razões, a intimidade do Senhor não é um fardo religioso, uma carga espiritual, e tão pouco uma necessidade que confere status à caminhada das pessoas que dizem amá-lo.
Intimidade com Deus, ao contrário do que muitos pensam e afirmam é, antes de mais nada, uma atitude prazerosa de entrega,renúncia e aprendizado com o mestre da VIDA!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Abraço sincero é tudo de bom!

QUANTO VALE UM ABRAÇO??

Às vezes, em determinados momentos,
tudo que precisamos é sentir um abraço, um carinho...

Um abraço vale + do que palavras...
Abraços são demonstação de afeto,carinho e amizade...
Um abraço sincero aconchaga a alma...massageia o ego...
Nos faz sentirmos importantes ,especiais e valorizados...

COMO É PODEROSO UM ABRAÇO...

"Cura a dor da solidão e nos faz perceber que não estamos só!"

Hoje estou carente...
Desejando tão somente...
Um abraço...
Pode ser bem calminho...
Bem devagarzinho...
Mas que tenha muito carinho...
desejo que seja verdadeiro...
Que tenha amor e amizade...
Que tenha sinceridade...
Há momentos...
Em que um abraço...
Vale muito... muito mais...

Naquele momento...
... tudo  que
eu estava
precisando era de um abraço...

Com carinho...Miss.Célia ♥